quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CÉREBRO ARTIFICIAL SIMILAR AO HUMANO PODERÁ SER CRIADO..

Vamos fazê-lo até 2018. Nós precisamos de MUITO  DINHEIRO, mas eu o estou conseguindo. Há poucos cientistas no mundo, com os recursos que tenho à minha disposição."
(Professor Henry Markram)


Mesmo os críticos acreditam que ele está na direção de algo e que possui o mais importante para isso: DINHEIRO.

Fazer mentes artificiais parece promissor, uma vez que para seu laboratório no Instituto do Cérebro Mente na Escola Politécnica de Lausanne estão jorrando DEZENAS DE MILHÕES DE EUROS. Entre os investidores estão o governo suíço, a UE e os patrocinadores privados, dentre eles a gigante da informática IBM.

Mesmo o próximo estágio, um cérebro de rato completo, precisa de um 200 MILHÕES DE LIBRAS e um supercomputador muito mais eficiente.

Para se construir um cérebro humano seria necessário um computador de BILHÕES DE DÓLARES
 feito sob medida para o projeto.

  Se ele não conseguir ele DEVOLVE A GRANA? ...(hou hou hou)





  1. EU SEMPRE ACABO RINDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário